As notícias aqui são sobre duas almas e corações da CGD, Sandra Samolé e Ana Deus, a Ana com o estatudo especial de Friend.
A novidade é a estreia da Ana como actriz. Pois sim, é isso mesmo. Actriz.
A Sandra é e sempre será uma magnífica actriz.
A peça - VOU MUDAR A COZINHA - está em cena no Estúdio Latino do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, até dia 20 de Maio, de Quarta a Domingo, sempre às 22h00, excepto dia 17 (quinta-feira) - nessa quinta está a Sandra no Teatro do Campo Alegre numa surpreendente leitura a duas vozes: Sandra e Inês Lua com poema de Vasco Gato.
Sobre «Vou mudar a cozinha» diz na Sic Online :
A peça de teatro experimental "Vou mudar a cozinha", do escritor angolano Ondjaki, estreia esta quarta-feira no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. A peça fala da Mulher.
"Vou mudar a Cozinha" teve a sua estreia nacional na Casa das Artes de Famalicão e muda-se esta quarta-feira para o Porto, onde ficará em cena até dia 20 deste mês. Esta peça é da autoria do escritor angolano Ondjaki e é um trabalho feito a partir da selecção de três contos do autor, em que o fio condutor é a personagem da Mulher e a solidão. A mulher é desmultiplicada em três: mulher mendiga, mulher dona de casa e mulher freira. Em comum têm apenas a condição de mulher. Em palco está uma personagem que sofreu muito e quer mudar o presente e o futuro. A peça, inserida no teatro experimental, recria um universo íntimo e intransmíssível. A estória ganha forma numa fusão entre o teatro e a música, aposta no som, no cheiro e no movimento do corpo.
Teatro Sá da Bandeira
Sala Estúdio Latino
Rua Sá da Bandeira 108
Telef: 222006427
Toca a marcar bilhete e ir ver. Garantimos que vale a pena.
11/05/07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário