30/05/07

CONSULTÓRIO SEXUAL do Engenheiro Gesta

Engenheiro Gesta à porta da sua suite na Pensão Francesa (por PAT)


João Gesta, professor diplomado em recauchutagem artística pela Universidade de Hot Cricka, Arkansas, vai, a partir deste número, engrossar a valiosa fileira florestal de colaboradores deste lucipotente blogue.
Propõe-se, na senda de Demis Roussos, de Bruna Surfistinha e de Bagão Félix, ajudar a minorar o sofrimento dos portugueses e das portugueses, respondendo, de uma forma assertiva e profunda, a todas as questões enviadas para a erecção, perdão, para a secção

IÇ@ O MASTRO, BABY, IÇ@

Feita esta pequena introdução, que a idade não me permite ir mais além, apresso-me a dar voz ao primeiro paciente leitor paciente.

Sónia, depiladora (a quente), 36 anos, signo berbigão, Margem Sul (perto de Marraquexe, portanto):

- O meu marido tem excrescências românticas nos testículos. É uma doença rara, muito chique, e que afectou grandes vultos da cultura universal como Lord Byron, o professor Neca e Margareth Tatcher. A princípio, confesso-lhe, achei piada. Contudo, com o andar do tempo, verifico que as excrescências me irritam e, desgraçadamente, me desconcentram do acto sexual. O que me aconselha a fazer doutor Gesta?

Doutor, Engenheiro-Aviador Gesta

- Não se preocupe. Num país de poetas, bêbedos e de forte pendor agrícola, estas situações podem acontecer, sobretudo no deserto.
Deverá, antes de iniciar o coito, ler em voz alta - se tiver um micro à mão, tanto melhor - um pensamento de Sócrates ou, se preferir, um fragmento de um qualquer discurso de Mário Lino, bem junto do testículo direito do seu marido. Não se engane no lado do testículo. Os testículos de esquerda são insensíveis a estas práticas. Verá que, como por milagre, as excrescências vão derretendo, uma a uma. As mais enraizadas poderão mesmo fugir para a Ota, aguardando embarque.
Se, apesar de tudo, alguma excrescência romântica persistir, então, aconselho-a vivamente a trocar de marido - sugiro-lhe o Brad Pitt mas, por favor, antes de o usar, agite-o com força e, disfarçadamente, veja se o mancebo não é portador de nitrofuranos nos sovacos. Se estiver tudo em ordem, telefone-me.

4 comentários:

Mário Lisboa Duarte disse...

Qualquer comparação com o humor tira-tusa daquele senhor que morde cães e outros animais de menor porte, é pura coincidência. Aqui, ao contrário do, como é que se chama, Nuno Marco?!?, há requinte q.b., esforço em acompanhar a actualidade, & Etc. Melhor que isto, só o "Ao bispo de Beja", mas isso é outra conversa. Todos fôssemos assim...

pat disse...

obrigada por tão rasgado elogio a esta nobre secção. Pat


obrigado a tão rasgado elogio a esta pobre erecção. Engº Gesta

Anónimo disse...

O consultório ainda está aberto?
Tenho um grave problema que só alguém como o Sinhor Ingeiro Doutor Gesta me poderá a ajudar..ai...

pat disse...

Contactei o Engenheiro Gesta, de férias em Famalicão, que se prontificou a abrir o estaminé na segunda-feira de manhã. Pode, portanto, deixar-nos a sua inquietação.